Fechar

logo

Fechar

Semana do Brasil promete aquecimento no comércio campinens

Da Redação. Publicado em 2 de setembro de 2019 às 22:13.

Foto: Ascom

Em entrevistas concedidas na manhã de hoje, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Almeida e o presidente da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, falaram sobre a “Semana do Brasil”.

O presidente da CDL, Artur, falou á rádio Correio FM, que a “Semana do Brasil” é uma campanha do governo Federal em sintonia com a Câmara Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL), que tem como objetivo aumentar a quantidade de vendas varejistas durante período determinado.

– O intuito da Semana é aproveirar a data em que o Brasil comemora a sua independência para aflorar um sentimento de patriotismo entre os brasileiros, e também, estimular a compra e as vendas, para que assim possamos transformar Setembro em um mês forte de vendas – afirmou.

Já o presidente da ACCG, Marcos, destacou em sua entrevista à rádio Cariri FM, que a “Semana do Brasil” funcionará basicamente nos mesmos moldes da “Black Friday”, dia que todo o comércio promete oferecer grande ofertas aos clientes.

– A campanha funcionará como uma Black Friday, mas na verdade, é uma campanha de divulgação. Onde você chama o consumidor a consumir – explicou.

Marcos também explicou que o governo Federal não oferece nenhum tipo de vantagem aos lojistas, como, por exemplo, redução tributária.

A “Semana do Brasil” tem início no próximo dia seis de Setembro e se estende até o dia 15 deste mesmo mês.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube