Semana do Brasil promete aquecimento no comércio campinens
Da Redação. Publicado em 2 de setembro de 2019 às 22:13.
Em entrevistas concedidas na manhã de hoje, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Almeida e o presidente da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, falaram sobre a “Semana do Brasil”.
O presidente da CDL, Artur, falou á rádio Correio FM, que a “Semana do Brasil” é uma campanha do governo Federal em sintonia com a Câmara Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL), que tem como objetivo aumentar a quantidade de vendas varejistas durante período determinado.
– O intuito da Semana é aproveirar a data em que o Brasil comemora a sua independência para aflorar um sentimento de patriotismo entre os brasileiros, e também, estimular a compra e as vendas, para que assim possamos transformar Setembro em um mês forte de vendas – afirmou.
Já o presidente da ACCG, Marcos, destacou em sua entrevista à rádio Cariri FM, que a “Semana do Brasil” funcionará basicamente nos mesmos moldes da “Black Friday”, dia que todo o comércio promete oferecer grande ofertas aos clientes.
– A campanha funcionará como uma Black Friday, mas na verdade, é uma campanha de divulgação. Onde você chama o consumidor a consumir – explicou.
Marcos também explicou que o governo Federal não oferece nenhum tipo de vantagem aos lojistas, como, por exemplo, redução tributária.
A “Semana do Brasil” tem início no próximo dia seis de Setembro e se estende até o dia 15 deste mesmo mês.
Matérias Relacionadas
- Presidente da CDL-CG destaca importância de centro de convenções em Campina Grande
- Associação Comercial de Campina Grande chega aos 93 anos pensando no futuro
- Presidente da CDL-CG destaca expectativa para o ‘Sextou Offertas’
- Após segunda ação da “gangue da marcha à ré”, CDL-CG cobra segurança
- ACCG vai promover evento para tratar sobre marketplace na próxima semana
- ACCG aposta em crescimento do comércio para o período de fim de ano em Campina