Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Semana do Brasil em Campina deve garantir crescimento de até 5%, revela ACCG

Da Redação*. Publicado em 10 de setembro de 2019 às 10:03.

A campanha ‘Semana do Brasil’, idealizada pelo governo federal, em parceria com a iniciativa privada, tem o objetivo de aquecer a economia. Esta se iniciou na última sexta-feira, 6, e já teve muita aceitação entre os varejistas do país, tanto nas vendas presenciais e também online.

A promoção, que segue até o dia 15, também foi aderida por muitos lojistas de Campina Grande e, segundo o diretor da Associação Comercial, Eliézio Bezerra, já é observado um bom movimento nas lojas do centro da cidade.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

– É um projeto do governo federal visando aquecer a economia do país, não só no varejo, mas também no processo fabril e, como o país ainda se encontra numa recuperação mínima, essa foi uma movimentação espontânea e busca o envolvimento em todas as categorias – disse.

Tendo em vista que o mês de setembro não tem nenhuma data comemorativa, a campanha poderá fazer com que as vendas aumentem em Campina Grande.

– Estamos pensando num crescimento de 3% a 5%, visto que nos últimos dois meses não conseguimos obter isso. O projeto está sendo muito divulgado e tenho convicção que teremos um melhor crescimento devido a esses dias de promoção – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube