Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Romero diz que não tem dificuldade em tratar assuntos administrativos com Azevêdo

Da Redação. Publicado em 13 de setembro de 2019 às 13:54.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que não tem problema em discutir questões administrativas junto ao governador João Azevêdo (PSB), ou com integrantes do governo.

O gestor citou que esteve reunido recentemente com o secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano, e com secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, e foi muito bem atendido.

Ele considerou que não pode opinar sobre a crise no PSB, pois não faz parte do grupo e não pretende discutir política, tendo em vista que não vai disputar as eleições do próximo ano.

Romero destacou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que o governador João Azevêdo (PSB) foi eleito e precisa ser respeitado, bem como parcerias devem ser feitas pelo bem de Campina Grande.

– Eu acho que é importante você discutir questões administrativas, acho que é bom para todo mundo, independentemente de política. Não tenho dificuldade de conversar com quem quer que seja. Torcemos e desejamos que o governador João Azevêdo tenha êxito. Eu não posso fazer nenhum comentário relacionado a essa questão da briga deles (grupo socialista). Mas, havendo sinalização por parte do governador de discutir assuntos pertinentes para a cidade, vou estar à disposição – disse.

Romero ainda lembrou que esteve, no último dia 7 de setembro, junto à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e ao deputado federal Damião Feliciano (PDT) em perfeita amizade e harmonia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube