Quantcast

Fechar

logo

Fechar

“Ricardo quis continuar como governador, e João não aceitou”, diz deputado

Da Redação*. Publicado em 11 de setembro de 2019 às 13:01.

A crise no PSB da Paraíba se agravou após intervenção do diretório nacional, com a criação da Comissão Provisória que será presidida pelo ex-governador Ricardo Coutinho, resultante da retirada de Edvaldo Rosas do posto de presidente da legenda.

Porém, em entrevista concedida a uma rádio de Campina Grande, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), afirmou que a intervenção do diretório e a saída imposta de Rosas não foi o único motivo do tumulto no partido.

“Eu acredito que tenham outros motivos, que tenham outras ações e atitudes do ex-governador e também do atual que não se encontraram em seus objetivos principais”, disse Adriano, afirmando também que, nesses 8 meses de governo, já há diferenças de gestão e de pontos de vistas, que ficaram ainda mais acentuadas com a questão partidária.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ainda de acordo com Galdino, o governo de João Azevêdo continuou com a maioria dos cargos da gestão de Ricardo Coutinho, então, nesse aspecto, o atual governador foi 100% correto com o ex-governador e com o projeto do PSB.

“Mas, tudo isso não foi levado em consideração pelo ex-governador, com aquele seu jeito. Na minha opinião, talvez, ele quisesse continuar sendo governador e isso aí João não aceitou. Ninguém aceita”, completou.

O deputado disse também que o projeto do PSB, realmente, tem Ricardo como o maior líder, mas não foi construído somente com uma mão.

Ele afirmou ainda que uma das mãos responsáveis por essa construção foi a de João Azevêdo, definido por ele como um “ser de conhecimento e alma próprios, e com muita capacidade para gerenciar o Estado e fazer uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”.

– Desde a época de Ricardo prefeito, João é quem pensava, quem planejava e executava as obras, do então prefeito Ricardo. Quando Ricardo veio para o governo, era João quem pensava, planejava e executava as obras do governador Ricardo. Então João conhece a Paraíba como ninguém e contribuiu muito para esse projeto do PSB – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube