Quantcast

Fechar

logo

Fechar

“Ricardo provocou um caminhão de mágoas nos socialistas”, lamenta deputado

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2019 às 18:30.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os magoados do PSB começaram a aparecer com a crise do partido. Uns defendem Ricardo Coutinho, ex-gestor da Paraíba, enquanto outros seguem com o atual governador João Azevêdo.

No meio da confusão, que começou após Edvaldo Rosas ter sido retirado da presidência do Partido por intervenção do diretório nacional, quem resolveu colocar as cartas na mesa foi o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Também filiado ao PSB do Estado, o parlamentar publicizou, durante entrevista, que muitos colegas socialistas guardam mágoas de Ricardo Coutinho.

Galdino disse que foi um dos que conseguiu o respeito do ex-governador, mas que isso só aconteceu depois que ele confrontou Ricardo.

– Desse povo todinho do PSB eu sou o único que não guarda mágoa de Ricardo Coutinho, porque, quando ele quis me magoar, fui pra cima dele e disse: amigo, aqui não. Eu sou Adriano Galdino e não aceito isso não. Foi ai que ele passou a me respeitar – desabafou.

O parlamentar revelou que muitos colegas seus também ficaram magoados com Ricardo e que as hostilidades são  evidenciadas agora, com as vísceras do partido expostas.

 – Cada um que tenha um caminhão de mágoa e nessa hora elas se afloram. Acho difícil, acho que não tem mais cura. Eles  (Ricardo e João) estão praticamente rompidos. É ruim para a Paraíba, ruim para os paraibanos, porque o projeto melhorou a vida de todos nós – lamentou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube