Fechar

logo

Fechar

PT defende nome de ex-deputado para disputar prefeitura de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de setembro de 2019 às 19:48.

No próximo domingo (08), o Partido dos Trabalhadores da Paraíba, assim como em nível nacional estará renovando os membros dos seus diretórios estaduais e municipais. No Estado, a chapa será unificada, reconduzindo a engenheira Giucélia Figueiredo para a executiva municipal e para estadual, o atual presidente Jackson Macedo.

O partido já se prepara para o pleito de 2020, mas não resolveu ainda se apresentará um candidato para disputar a Prefeitura da Capital. Para Macedo, o debate não foi estabelecido entre os militantes, mas acontecerá logo após a renovação dos diretórios, cujo processo deverá ser conduzido pela presidente municipal do partido.

Ele lembrou que o PT tem uma aliança com o PSB e, particularmente, tem uma preferência pelo nome do ex-governador Ricardo Coutinho e acha que se ele se colocar na disputa deve unificar o campo das esquerdas em João Pessoa.

“Mas ainda está muito cedo para se falar nisso, mas temos ainda o nome do ex-deputado federal Luiz Couto, que tem uma inserção muito forte na Capital, foi candidato duas vez a prefeito, foi o deputado mais votado e é um nome que deve ser levado em consideração, mas tudo isso vamos deixar para o próximo ano, o momento certo de discutir as questões relacionado as eleições”, advertiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube