Fechar

logo

Fechar

Presidente municipal do PT/CG eleito revela os próximos desafios do partido

Da Redação. Publicado em 23 de setembro de 2019 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

Neste domingo (22), foi divulgado o resultado das eleições presidenciais do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Campina Grande. Na corrida eleitoral, o vencedor foi o professor Hermano Nepomuceno.

Ele obteve 309 votos favoráveis, enquanto a chapa de Terezinha Cavalcante conquistou 159 votos.

Na oportunidade, o presidente eleito contou que existem alguns desafios a serem vencidos.

– Um deles, é emergencial: a montagem de uma chapa competitiva para disputar a eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, do próximo ano. Nós precisamos abrir o partido e conseguir novas lideranças, assim como condições de garantir e assegurar a representação do PT na Câmara Municipal – analisou o Hermano.

Em seguida, ele elencou que a articulação política também está entre os próximos desafios.

– Será necessária a construção de uma frente ampla com o compromisso na democracia e na defesa dos direitos sociais para disputar a Prefeitura de Campina Grande – disse o petista.

Ele explicou que o trabalho será realizado com a força de todos os partidos políticos que integram o campo democrático e popular.

 – Nós vamos trabalhar com todos os partidos que apoiaram a candidatura de Haddad, no segundo turno, em Campina Grande. Para que possamos desenvolver um programa de retomada do crescimento econômico e do desenvolvimento social de Campina Grande –  destacou ele.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube