Fechar

logo

Fechar

Presidente do PT-CG quer chapa competitiva para a CMCG e frente ampla das oposições

Da Redação. Publicado em 25 de setembro de 2019 às 21:44.

O presidente eleito do PT em Campina Grande, Hermano Nepomuceno, comentou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, sobre quais as etapas que serão seguidas a partir de agora e citou que é preciso montar uma frente ampla com todos os partidos que comungam da mesma vertente de pensamento.

Segundo Hermano, o Brasil passa por um momento preocupante onde a extrema direita está no poder e é preciso unir forças para as eleições que se avizinham. Ele citou que é preciso construir uma chapa competitiva para a Câmara Municipal de Campina Grande e não descartou a possibilidade de ser apresentado como candidato a prefeito pelo PT na cidade.

– Estamos em um quadro político extremamente complicado. Temos um governo de extrema direita que está violando a liberdade democrática.   Isso exige uma política de frente ampla para enfrentá-lo. Vamos trabalhar emergencialmente para construir uma chapa competitiva para a Câmara de Vereadores – disse.

Hermano declarou que a possibilidade da candidatura própria do PT a prefeito e quem vai ser o candidato são questões que serão discutidas internamente na legenda. Para ele, necessidade é formar uma frente ampla na oposição.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube