Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da PBtur crítica vídeo de emissora sobre o Nordeste que excluiu a Paraíba

Da Redação. Publicado em 17 de setembro de 2019 às 16:12.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Vem causando polêmica o vídeo produzido pelo canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que mostra os estados do Nordeste e suas belezas e qualidades.

O problema apontado pelos internautas é que entre os nove estados, dois foram excluídos do vídeo: a Paraíba e o Piauí.

Na peça publicitária, que tem por objetivo enaltecer a região Nordeste, festas como o Maior São João do Mundo, sediada em Campina Grande, não foram mencionadas, assim como o litoral paraibano, que também foi esquecido.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, lamentou o ocorrido e destacou pontos positivos do Estado.

– Esse vídeo está buscando anunciantes mostrando que o Nordeste é diferente. É muito inteligente. Mas, não justifica excluir o nosso Estado. Nós temos um rede hoteleira crescente, um potencial gigante, uma infraestrutura que cresce na Paraíba como um todo. Não é justo excluir a Paraíba e o Piauí do vídeo – frisou.

Ela também lembrou que os paraibanos devem valorizar mais a beleza e a riqueza cultural do Estado e parar de enaltecer isso apenas nas redes sociais.

– É impressionante a quantidade de paraibanos que não conhecem o Estado e falam mal dele. É preciso valorizar nossa terra fora das redes sociais. Deixar de criticar o SBT nas redes sociais e se amar mais, se valorizar mais – salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube