Presidente da Câmara diz que CPI dos combustíveis não tem motivação política
Da Redação. Publicado em 26 de setembro de 2019 às 21:18.
Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), se posicionou a respeito da CPI dos combustíveis, instalada com o objetivo de investigar uma possível prática de cartel entre os postos de combustível da Rainha da Borborema.
Em suas falas, a vereadora respondeu algumas críticas de que a motivação das investigações seria política. De acordo com ela, as pessoas, atualmente, dizem que tudo é culpa de político, e completou afirmando que o legislativo sempre fez CPIs.
“Existindo a motivação, existindo os votos dos companheiros da casa, a CPI é instalada, e foi o que aconteceu aqui. Não tem nada a ver com política”, enfatizou.
Ainda de acordo com Ivonete, não existe nenhum tipo de problema com donos de postos da cidade, inclusive, porque, segundo ela, não existem postos e nem sindicatos da categoria que sejam candidatos para que fosse possível relacionar a CPI com política.
“A realidade é que tem algo de errado e a CPI tem o objetivo de descobrir, para que a gente possa tomar providencias em relação ao preço dos combustíveis. Se existem carteis eles vão ser descobertos e depois disso a justiça tomará conhecimento”, finalizou.

Matérias Relacionadas
- Vereador campinense: “As coisas ficam na enrolação”
- Vereadores pressionam pela volta das sessões presenciais em Campina
- Vereadores campinenses não se entendem sobre sessões
- Câmara campinense suspende pagamento de contas de celulares de vereadores
- CMCG aprova indicação de vereador para instalação de serviços na Rodoviária Nova
- Câmara campinense ampliará verbas para gabinetes de vereadores