Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da Assembleia defende Hervázio: “Foi fundamental para Ricardo Coutinho”

Da Redação. Publicado em 18 de setembro de 2019 às 14:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

As divergências dentro do PSB continuam e agora se acentuaram com o possível racha entre Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, e o atual gestor do Estado, João Azevêdo.

Os dois são filiados ao PSB e no partido já existe uma clara divisão entre quem está ao lado de João e quem defende Ricardo.

No meio da confusão, quem também está se destacando é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB).

Ele criticou o ex-governador alegando que por mais que Ricardo tenha a grande capacidade de angariar apoio político, precisa da ajuda de outros companheiros.

– Ele não é onipresente, onipotente nem onisciente. Ele é um cidadão que tem um apoio político muito grande, mas que para chegar aonde chegou precisou de amigos que o ajudaram na sua caminhada. Posso dizer que ajudei muito como presidente e em outros momentos – destacou.

Adriano também saiu em defesa do colega Hervázio Bezerra, ex-lider do governo na Assembleia e atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado.

Segundo Galdino, Hervázio teve um grande papel na jornada política de Ricardo Coutinho.

– Hervázio também ajudou muito. Foi fundamental, principalmente com o apoio de Maranhão e o MDB para Ricardo. Outro momento em que ele foi fundamental, foi quando dialogou nas eleições do ano passado quando Maranhão quis desistir – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube