Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB nega mágoas e comenta declarações de Ricardo Coutinho

Da Redação. Publicado em 14 de setembro de 2019 às 10:02.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, confessou nesta sexta-feira, 13, de que não existem mágoas entre ele o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

O sentimento seria por causa das últimas declarações do ex-governador, em que ele fala da ingratidão por parte de alguns políticos [sem mencionar nomes] e que seria o responsável, inclusive, pela vitória de vários nomes na Casa Legislativa Epitácio Pessoa.

Tal ‘quebra’ de silêncio por parte de Ricardo gerou repercussão, fazendo com que diversos políticos também começassem a se pronunciar sobre o assunto.

Em uma das últimas falas de Galdino, ele chegou a dizer que “Ricardo provocou um caminhão de mágoas nos socialistas”, mas, que de sua parte, não existiram mágoas.

– Não, tranquilo. Eu acho que ele [Ricardo] tem o direito de fazer as suas análises. Eu tenho dito que sou um dos poucos companheiros de Ricardo Coutinho que não tem mágoas nenhuma dele. Pois, na hora que ele quis fazer a primeira, eu disse: Êpa, companheiro. Aqui, não. Eu não aceito. De lá para cá, sempre tivemos uma convivência respeitosa – frisou Adriano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube