Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB diz que João deve afastar quem não estiver antenado com o governo

Da Redação*. Publicado em 12 de setembro de 2019 às 8:07.

Os políticos filiados ao PSB surpreenderam a todos com declarações que deixam claro a crise do partido na Paraíba. Um dos motivos para o tumulto dentro da legenda foi a intervenção do diretório nacional, que optou pela retirada de Edvaldo Rosas da presidência da sigla e instituiu uma Comissão Provisória, que tem como presidente o ex-governador Ricardo Coutinho.

Dentre os socialistas que se posicionaram contra a decisão está o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que, nessa quarta-feira, 11, em entrevista a uma emissora de rádio local, teceu críticas ao ex-governador Ricardo Coutinho e elogiou o atual gestor do Estado, João Azevêdo (PSB).

Durante os elogios proferidos ao governador, o presidente da ALPB afirmou que ele permaneceu com mais de 90% do secretariado da gestão de Ricardo Coutinho.

Foto: Paraibaonline

No entanto, Adriano comentou, durante sua fala, que, mesmo não tendo mais uma proximidade entre João e Ricardo, afastar ou demitir aliados não é a solução, a menos que sejam pessoas que não estejam comprometidas com o projeto político.

“A partir de agora, eu acho que João tem que buscar, dentro do projeto político do PSB e dentro do governo, pessoas que estão antenadas com o seu pensamento, que queiram contribuir com sua gestão”, disse.

Por fim, Galdino concluiu que quem não tiver com o pensamento de contribuir com a gestão, deve ser afastado, mas, afirmou também que essa é uma decisão pessoal do governador, e nesse aspecto não vai interferir.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube