Fechar

logo

Fechar

Polícia Civil realiza prisões em João Pessoa e Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 20 de setembro de 2019 às 19:43.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Quatro pessoas foram presas em ações da Polícia Civil de combate aos crimes de homicídios e tráfico de drogas em João Pessoa e Campina Grande. Os trabalhos ocorreram entre a tarde dessa quinta-feira (19) e manhã desta sexta-feira (20).

A primeira prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (19), na comunidade “Maria Nazaré”, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes) conseguiram localizar José Lucas Ferreira da Silva, mais conhecido como ‘’Lukinha PCC’’.

De acordo com informações do delegado Bruno Germano Victor, da DRE, contra Lucas havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.

Na manhã desta sexta-feira (20), policiais da DCCPes prenderam Romildo Alexandre da Silva Filho, mais conhecido como “Bidinho”. Ele passou a ser procurado pela Justiça após ter sido decretada a sua prisão preventiva. Segundo a delegada Wanderleya Gadi, o preso é acusado de envolvimento com crimes de latrocínio e furto qualificado.

Mais duas prisões ocorreram no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. Equipes da Delegacia de Crimes Contra Patrimônio da cidade prenderam, na manhã desta sexta-feira (20) duas pessoas suspeitas de prática de tráfico de drogas.

Além das prisões, houve apreensão de cocaína, crack e maconha. Os policiais também localizaram balanças de precisão, relógios, cédulas de identidade, máquinas de cartão de crédito e dinheiro em espécie e fracionado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube