Fechar

logo

Fechar

Pagamento de prestadores de serviço da saúde em Campina está em dia, diz secretária

Da Redação*. Publicado em 9 de setembro de 2019 às 11:09.

Há alguns meses a Prefeitura Municipal de Campina Grande foi alvo de diversas críticas referentes à área da saúde. Servidores de diversas unidades hospitalares reclamavam do atraso no pagamento do salário. De acordo com a secretária de Saúde do município, Luzia Pinto, a pasta passou por um período de grande complicação, mas hoje está equilibrada.

Ainda de acordo com Luzia, o pagamento dos prestadores de serviço referente ao mês de agosto será realizado no próximo dia 12.

Foto: Paraibaonline

A secretária informou também, em entrevista concedida à Rádio Correio FM, que uma grande parte dos problemas financeiros da saúde foi sanada graças ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), que, segundo ela, passou o ano anterior pleiteando as emendas de custeio, visando dar uma folga nos serviços de saúde, tanto de atenção básica, quanto de média e alta complexidade.

Por fim, ela explicou que o recurso destinado à saúde na Rainha da Borborema nunca fecha, especialmente por duas áreas que sempre extrapolam o planejamento, a oncologia e a obstetrícia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube