Fechar

logo

Fechar

Na Paraíba, já tem partido aliado preocupado com ‘racha no PSB’

Da Redação. Publicado em 6 de setembro de 2019 às 18:33.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Não se fala em outra coisa nos bastidores políticos da Paraíba a não ser o racha entre o governador João Azevêdo e ex-gestor do Estado, Ricardo Coutinho, ambos do PSB.

As desavenças se estendem no partido, que está sem presidente estadual, depois de uma intervenção do diretório nacional que tirou Edvaldo Rosas do comando da legenda, após o socialista ter sido nomeado secretário de Azevêdo.

O impasse dentro do “jardim dos girassóis” já está deixando os aliados de orelhas em pé. Um deles é o Partido dos Trabalhadores (PT-PB).

Fiéis aliados aos socialistas, os petistas pedem que haja maturidade no PSB para que a união continue.

Em entrevista a uma emissora de rádio em João Pessoa, Jackson Macedo, presidente do PT, comentou o desgaste no grupo socialista.

– Eu não tenho participado das discussões do PSB, mas elas refletem diretamente as correntes progressistas. Quando tem um racha nesse bloco, impacta nos outros partidos. Esperamos que haja muita maturidade no PSB, muito diálogo, pois só assim as diferenças são superadas. Acredito que passaremos por esse momento com maturidade para chegar bem em 2020 e vencer as eleições – opinou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube