Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Motoristas de transportes alternativos realizam protesto em rodovias da Paraíba

Da Redação*. Publicado em 11 de setembro de 2019 às 10:37.

Quatro trechos de rodovias na Paraíba foram bloqueados por motoristas de transportes alternativos na madrugada desta quarta-feira(11).

O presidente da Cooperativa dos Transportes Alternativos da Paraíba, Carlos Lima, falou em entrevista a uma rádio local sobre o impasse que os trabalhadores de transportes alternativos têm sofrido após a determinação do governo federal de regulamentação da categoria.

Ele declarou que no governo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) um conselho foi criado para deliberar sobre os assuntos da categoria, mas até hoje nada foi resolvido no sentido de beneficiar os trabalhadores.

Foto: Reprodução

Segundo Carlos, “a culpa é de Ricardo Coutinho” por ter criado um conselho que não ajudou os trabalhadores. Ele explicou que a cooperativa vai protocolar um pedido de audiência com o governador João Azevêdo (PSB) e outras autoridades para que a situação seja exposta e os trabalhadores possam ser legalizados.

 Ele citou que, caso não haja uma solução, a categoria vai paralisar completamente no próximo dia 30.

– O que custa o governador João Azevêdo receber uma comissão dos trabalhadores de transportes alternativos da Paraíba? Queremos ser legalizados para pagar impostos, é só isso. Só precisa o governador tirar cinco minutos da vida dele para a gente explicar ao governador o que está acontecendo dentro desse conselho, que ele não sabe – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube