Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Lígia sobre crise entre João e RC: “O PSB resolve seus problemas”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de setembro de 2019 às 18:47.

Foto: Paraibaonline

A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT) negou que o governador João Azevedo esteja se distanciando do ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho por conta do episódio ocorrido dentro do PSB com a destituição de Edvaldo Rosas da presidência do partido.

Nos bastidores políticos, o fato teria afetado e muito a relação entre os dois, evidenciado na ausência de Azevedo na manifestação ocorrida  nesse domingo (02),em Monteiro sob a coordenação do ex-governador.

Em entrevista concedida a imprensa nesta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa por ocasião da instalação da Frente Parlamentar Brasil-China proposta pelo deputado Lindolfo Pires (Podemos), Lígia Feliciano enfatizou que não está muito a par dos acontecimentos entre os dois políticos e que ainda não falou com o governador sobre o assunto. Contudo, opina que a questão é pessoal por conta da direção partidária do PSB.

“Acho que cada partido segue sua linha e o PSB resolve sempre seus problemas, mas o PDT continua sendo um partido aliado do governo e que defende esse projeto, que é uma continuidade do que fez Ricardo Coutinho e, até agora João Azevedo. Os programas continuam e nós estamos trabalhando muito pela nossa Paraíba”, destacou.

Indagada se um iminente rompimento entre Azevedo e Ricardo Coutinho não prejudicaria a continuidade dessa gestão administrativa, a vice-governadora respondeu que não poderia falar em cima de hipóteses.

 “O que eu vejo e afirmo é que a gestão está avançando a passos largos. Estamos continuando os projetos e surgindo novos projetos. Agora mesmo nesse evento, com o lançamento da Frente Parlamentar Brasil-China. Um projeto que levamos a Brasília para que seja instalado um estaleiro de reparos na Paraíba”, salientou.

Segundo ela, o governo atual pensa no futuro, no trabalho e essas questões políticas menores não importam, mas sim a governabilidade dada pelos socialistas com a contribuição do PDT. “Nós estamos trabalhando firme, dia a dia para que isso aconteça”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube