Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Líder da oposição sobre crise no PSB: “Irá sair caco para todos os lados”

Da Redação. Publicado em 18 de setembro de 2019 às 21:54.

Foto: Paraibaonline

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, do MDB, disse que a oposição não tem perdido espaço da mídia, pelo contrário, o grupo tem sido responsável pelas propostas de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI’s).

Na visão do deputado, a crise envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo, integrantes do PSB torna o grupo de opositores ao governo estadual mais forte.

Raniery, ainda, disse que o conflito existente entre os líderes socialistas não o causou surpresa.

– Esse rompimento, para mim, não causou tanta surpresa, talvez, o “time” dele. Um conhecido construiu um artigo me chamando de ‘vidente cego do Brejo’, em que eu já falava que isso poderia acontecer. A Operação Calvário antecipou isso. Depois, a fala de Livânia trouxe um recorte do que ocorreu em 2010, imagine o que não aconteceu em 2011, nas eleições de 2014. Diante dessas questões, acredito que nós, oposição, precisamos nos reposicionar – analisou Paulino.

Ele observou como natural a imprensa ter dado visibilidade ao que chamou de “caos político vivenciado no partido socialista nos últimos dias”, mas ressaltou que a oposição não está paralisada.

 – Na verdade, a oposição, está mais forte do que nunca. O discurso da oposição ganha corpo e força com as revelações dessas pessoas envolvidas. No entanto, temos que nos reposicionar, pois irá sair cacos para todos os lados. Eu espero que os limpos, permaneçam na política. E os sujos, saiam dela – declarou o deputado estadual.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube