Fechar

logo

Fechar

João Azevêdo fala sobre o papel do Estado dentro da iniciativa privada

Da Redação*. Publicado em 26 de setembro de 2019 às 8:42.

Presente na posse de mais um mandato do empresário Francisco Buega Gadelha, na presidência da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), o governador João Azevêdo (PSB), em entrevista concedida durante a solenidade, nessa quarta-feira, 25, abordou sobre a importância da Fiep para o desenvolvimento econômico na Paraíba.

Na entrevista, Azevêdo frisou sobre a importância do governo da Paraíba proporcionar as condições para o desenvolvimento da iniciativa privada, que é uma das grandes responsáveis pela geração de empregos para o Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Não poderia deixar de estar aqui hoje, exatamente por ser um segmento importante para a economia do Estado, justamente por criar mais de 100 mil empregos. Ao poder público cabe fomentar e criar as condições, para que a iniciativa privada possa gerar os empregos necessários para a população – ressaltou.

Durante a entrevista veiculada pela Rádio Caturité FM, o governador falou sobre o Consórcio Nordeste e como a união dos estados nordestinos pode trazer mais desenvolvimento para as federações.

– O Consórcio Nordeste é uma forma moderna e eficiente de fazer gestão pública. Quatro países da Europa querem conhecer o Consórcio Nordeste, e essa forma já tem trazido economia, pois, nós já lançamos o primeiro edital de compra coletiva, nós vamos ganhar muito na escala da compra – explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube