Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Irritado, deputado afirma que não existem dois lados no PSB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de setembro de 2019 às 22:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado Jeová Campos se mostrou irritado com a pergunta da imprensa sobre qual lado ele estaria por conta da crise que tomou conta do PSB, rachando o partido entre as duas maiores lideranças políticas: Ricardo Coutinho e João Azevedo.

Para ele, o partido não tem dois lados e que ficariam com a base política do PSB, que quer ver a união de Azevedo e Ricardo. “Eu fico com os dois porque na Paraíba quem elegeu João Azevedo foram os socialistas, que bancaram esse projeto sobre a coordenação de Ricardo Coutinho”, disse.

 Entretanto, o deputado acredita que em toda crise há um momento de superação e cabe as pessoas que estão diante desse dilema encontrar uma saída.

“Podem fazer um pesquisa entre as lideranças de base que não se encontra 5% querendo que haja um distanciamento entre João e Ricardo. Saliento: entre as lideranças de base porque tem alguns que querem se beneficiar desse racha e eu não participa disso”, ratificou o deputado.

Assegurado que o racha era algo concreto dentro do PSB, o deputado voltou a rebater a avaliação e disse que só sabe da sua base política e ela quer a união dos dois. “É um direito meu de passar essa opinião”, esbravejou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube