Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Hospital Universitário abrirá concurso para cadastro de reserva

Da Redação*. Publicado em 20 de setembro de 2019 às 10:28.

O Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande, promoverá um processo seletivo para formação de cadastro de reserva para a instituição.

Em entrevista veiculada pela Rádio Correio FM, nessa quinta-feira, 19, o superintendente do HU, Dr. Homero Rodrigues, explicou que o processo seletivo tem o intuito de formar um quadro de reserva de pessoal, pois, nos próximos meses, alguns servidores entrarão com o pedido de aposentadoria.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Já está no Diário Oficial a contratação de uma banca examinadora, para promover um concurso, para criar um cadastro de reserva, e daí substituir aquelas possíveis aposentadorias e exonerações que ocorrerem daqui por diante – afirmou.

Junto a isso, o superintendente ainda explicou que os quadros do HU, atualmente, estão completos, mas, ressaltou que servidores do Ministério da Saúde e UFCG alcançarão suas aposentadorias em breve.

– Funcionários que estão com o seu tempo completo, ainda mais com a possível aprovação da reforma da Previdência, está havendo uma corrida em busca de aposentadorias. Nós temos que nos antecipar e formar esse cadastro de reserva para preencher estas vagas – esclareceu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube