Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador volta a responder críticas de Ricardo Coutinho

Da Redação*. Publicado em 16 de setembro de 2019 às 9:32.

Em meio às polêmicas que envolvem a crise no PSB, declarações de figuras importantes da política paraibana vêm criando alvoroço na mídia. Dentre elas, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e o atual governador, João Azevêdo, ambos do PSB, vêm se alfinetando em entrevistas, enfatizando as divergências dentro do partido a nível estadual.

Em entrevista concedida neste domingo, 15, João respondeu a algumas críticas do ex-governador e de deputados do G11 sobre o seu posicionamento político e sobre o secretário Nonato Bandeira.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Azevêdo disse não ter muita preocupação com “G1, G2, G3” ou qualquer “G” que não seja o de governo, pois, de acordo com ele, a forma que discute com os deputados diz respeito aos interesses da população. “É a aprovação dos projetos que a gente encaminha, é essa relação que tem sido mantida”, completou o político.

Já referente à declaração do ex-governador sobre Nonato, João afirmou ser, talvez, uma inversão, já que, segundo ele, a indicação do secretário foi um pedido pessoal de Ricardo Coutinho.

“Se hoje o secretário Nonato Bandeira é secretário de Estado, foi um pedido pessoal do ex-governador Ricardo para que nomeasse ele”, concluiu João.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube