Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Gerente da Cagepa diz que licitação da PMCG está sendo tratada judicialmente

Da Redação*. Publicado em 11 de setembro de 2019 às 12:05.

O gerente regional da Cagepa Borborema, Lucílio Vieira, opinou sobre o novo modelo de concessão do serviço de distribuição de água e tratamento de esgoto proposto pela Prefeitura Municipal de Campina Grande e citou que o assunto está sendo tratado pela Assessoria Jurídica da Cagepa, tendo em vista que a Companhia não esteve ciente do edital em nenhum momento.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Caturité FM, Lucílio considerou que a atitude da Prefeitura possui um cunho político muito forte e precisa ser levada a âmbito judicial.

– Na realidade, essa ideia que partiu da Prefeitura eu vejo sob dois primas, primeiro um prisma político e um outro que é o jurídico, e nessa questão jurídica a Cagepa já entrou na Justiça com pedido de suspensão desse edital, porque entendemos que a Cagepa deveria ter sido pelo menos consultada. Se há a necessidade de melhorias, estamos implementando melhorias, mas em nenhum momento a Cagepa fez parte desse edital. Isso está sendo tratado pela nossa Assessoria Jurídica – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube