Fechar

logo

Fechar

Feira do Empreendedor Digital reúne pequenos negócios do município de Esperança

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de setembro de 2019 às 18:41.

Foto: Ascom

Proporcionar visibilidade aos pequenos negócios do município de Esperança, no Agreste paraibano, que utilizam as mídias digitais para se relacionar com o público e impulsionar as vendas.

Esse é o objetivo da Feira do Empreendedor Digital, iniciativa que conta com o apoio do Sebrae Paraíba e será realizada neste sábado (28) e domingo (29), na Cellebrare Espaço de Eventos.

Em sua primeira edição, a feira vai contar com cerca de 40 expositores diretos, representando diversos setores da economia local, como artesanato, alimentação, educação, entretenimento, beleza, vestuário e serviços bancários.

A proposta é que esses pequenos negócios tenham ainda mais visibilidade, fortalecendo a atuação que já possuem nas mídias digitais e aquecendo a economia do município.

A estimativa dos organizadores é que a feira receba cerca de duas mil visitas durante os dois dias de atividades, que ocorrerão das 14h às 22h. O acesso ao evento é gratuito, sendo solicitada apenas a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para um projeto desenvolvido pela Igreja Católica na cidade.

O credenciamento pode ser realizado no próprio local do evento, ou através do endereço https://www.sympla.com.br/i-feira-do-empreendedor-digital-de-esperanca—pb__653680.

De acordo com o analista do Sebrae Paraíba, Thiago Jatobá, a instituição vai contribuir com o evento através de seus colaboradores e agentes de orientação empresarial, que durante a feira vão oferecer informações, serviços e esclarecer dúvidas dos empreendedores.

“A importância comercial de Esperança, que segundo dados da Receita Federal concentra mais de 1.750 micro e pequenas empresas, não se resume aos números. O município tem um perfil de empresários engajados, atentos, que buscam inovar o tempo todo. Diante desse perfil, e com muitos empreendedores já atuando no mercado virtual, a feira surge como uma oportunidade de interação e relacionamento, para tratar desse e de outros temas de interesse dos empresários”, pontuou o analista, ao destacar que a instituição está sempre presente na cidade, já tendo promovido outras ações como o Empretec, o programa Negócio a Negócio e a Oficina Sebrae de Empreendedorismo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube