Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Entidades sociais vão à Câmara de Campina em luta contra o edital da Zona Azul

Da Redação*. Publicado em 4 de setembro de 2019 às 10:59.

Prestes a entrar em processo licitatório nesta quinta-feira (5) para uma possível privatização, a Zona Azul de Campina Grande volta a ser debatida na Câmara de Vereadores com representantes das entidades sociais, responsáveis pelo serviço atualmente.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, ontem, 3, o vereador Pimentel Filho (PSD), que levou os representantes das entidades sociais, para a Câmara de Vereadores, afirmou que a intenção era a de trazer mais discussões sobre o assunto e alegou que, com as possíveis mudanças, o trabalho social deixará de ser realizado, resultando na demissão dos atuais empregados da Zona Azul, muitos deles portadores de deficiências físicas e do vírus HIV.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Viemos fazer um apelo, o prefeito me recebeu ontem [segunda-feira], mas já estava marcado essa visita à Câmara. Eu tenho certeza que o prefeito vai atender, porque não é justo tirar mais de cem pais de família, para a STTP administrar isso. A única coisa que disseram era a dificuldade de prestar contas, e agora com a criação de um software, vai prestar conta – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube