Fechar

logo

Fechar

Diocese de Campina Grande promove Semana de Aprofundamento sobre Doenças da Alma

Da Redação*. Publicado em 20 de setembro de 2019 às 10:12.

A organizadora da Semana de Aprofundamento sobre Doenças da Alma, promovida pela Diocese de Campina Grande, Flávia Regina, afirmou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que a iniciativa surgiu da percepção da necessidade de tratar das doenças que acometem a alma, como depressão, síndrome do pânico e ansiedade.

Ela destacou que a semana temática se iniciará na terça-feira, 24, e segue até a sexta-feira, 26, contará com palestras direcionadas com psicólogos todos os dias abordando temas diferentes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Segundo Flávia, o evento acontecerá na Paróquia Sagrada Família, no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande, e será aberta para toda a população, independente de fé e de crenças.

– Precisamos juntar de uma vez por todas a fé e a razão para combater as doenças da alma. De forma especial, este mês de setembro não só a Igreja, mas toda a população se abre a esse assunto. O sentido da semana é provocar em nós essa abertura para nós refletirmos sobre essas realidades tão perigosas nas nossas famílias – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube