Fechar

logo

Fechar

Deputado volta a criticar gestão da saúde campinense e pede transparência

Da Redação*. Publicado em 10 de setembro de 2019 às 8:44.

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), voltou a criticar a saúde de Campina Grande, em entrevista, nessa segunda-feira, 9, e afirmou que a população precisa de mais transparência por parte da gestão pública.

Considerado um grande nome da oposição, para as eleições campinenses, em 2020, o deputado declarou que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) , juntamente com a secretária municipal de Saúde, ofertam uma saúde de péssima qualidade.

Foto: Paraibaonline

– Nós sabemos que é muito difícil as pessoas procurarem solucionar aquela patologia que o paciente possa estar passando naquele momento e não ter o amparo legal. Campina Grande vem vivenciando um momento muito ruim, principalmente na saúde – disse.

Durante a entrevista à Rádio Caturité, o deputado ainda citou atrasos no salário dos funcionários e prestadores de serviço da saúde municipal.

– Funcionários recebem atrasado, muitas pessoas que prestam serviços na Secretaria de Saúde que estão há 90 dias com salários atrasados, fornecedores que fornecem matéria-prima para a secretaria que fazem suas queixas… Se há um problema, que se exponha à sociedade, sejam transparentes – criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube