Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado volta a comentar sobre disputa à Prefeitura de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 21 de setembro de 2019 às 11:22.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado campinense Tovar Correia Lima, do PSDB, voltou a comentar as eleições de 2020 em Campina Grande, onde diz ser pré-candidato a prefeito. Em entrevista coletiva concedida na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Tovar afirmou que na Rainha da Borborema os partidos PSD, PSDB e PP estão muito bem alinhados e afinados.

De acordo com ele, é importante que todos os partidos conversem e que as pessoas conversem entre si também, para que assim, um meio termo seja firmado e o melhor caminho seja trilhado, visando a sintonia com o povo de Campina Grande.

O deputado aproveitou a ocasião para comentar mais uma vez o posicionamento do Chefe de Gabinete da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima, que também se afirma pré-candidato à Prefeitura do município.

“Estamos afinados todos, através de Agnaldo Ribeiro, do prefeito Romero Rodrigues e nós do PSDB. O deputado Bruno Cunha Lima está sem partido, está discutindo qual partido irá disputar a prefeitura de campina grande, embora ele faça parte dos quadros da prefeitura, porque é secretário do prefeito Romero, mas ainda está sem partido”, completou.

Ainda de acordo com o deputado, dizer que é candidato parte do próprio Bruno Cunha Lima, pois, em contrapartida, Tovar afirmou que tem dito que só será candidato com o grupo unido, em uma soma entre o povo campinense e também o agrupamento político todo, mas concluiu que é natural que as pessoas se viabilizem.

Segundo o parlamentar, é muito importante que o setor produtivo da cidade, como a Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e FIEP, participe e opine nas eleições e que tenham voz ativa. “A gente precisa estar nessa discussão com eles”, disse.

Ele ressaltou ainda que, na visão dele, a política mudou um pouco e que é necessário dar tempo ao tempo para que no futuro, o próximo prefeito que assumirá em 2021 tenha esse comportamento sintonizado. “E eu tenho certeza de os que estão disputando terão os seus posicionamentos nesse sentido”, completou.

O político comentou também sobre Cassio Cunha Lima, que, de acordo com ele, tem dito que não irá disputar a Prefeitura campinense, pois está em outra discussão, inclusive, familiar. No entanto, ainda sobre sua ótica, deve ser um nome a ser ouvido e respeitado, e, assim como Romero Rodrigues (PSD), deve estar na mesa central de discussão e lançar o candidato.

Por fim, Tovar concluiu que Cassio Cunha Lima é, talvez, o nome mais respeitado, pois, enquanto prefeito e governador fez muito por Campina Grande. “Será ouvido e será respeitado, mas o critério de avaliação do candidato vai vir muito mais do povo para com os partidos, do que dos partidos para com o povo. E essa sintonia nós precisamos sentir, ter o ‘feeling’, e nós só teremos a partir do ano que vem”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube