Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado se diz preocupado não com a crise do PSB, mas com a governabilidade da PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de setembro de 2019 às 15:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), disse que a crise pela qual passa o partido não o preocupa tanto quanto a governabilidade do Estado, justamente por conta da instabilidade partidária.

Ele frisou que quando foi presidente do Poder Legislativo na gestão passada teve a oportunidade de dar governabilidade ao então governador Ricardo Coutinho e agora, nada mais efetivo do que dar governabilidade a atual gestão, comandada por João Azevêdo,  para que o governador possa implementar políticas públicas.

Sobre as críticas de Ricardo Coutinho, que tem acusado os aliados de serem ingratos, Galdino afirmou que não tem a menor preocupação com essa declaração e acha que o ex-gestor é o maior líder do PSB, onde efetuou uma administração exitosa, melhorando a vida de todos os paraibanos, “mas ele não é onipresente, onipotente e onisciente”.

“Ele é um cidadão que tem um apoio político muito grande, acima da normalidade, mas para ele chegar onde chegou precisou de amigos que contribuíram em diversos estados com a caminhada. Eu posso dizer tranquilamente que o ajudei muito quando fui presidente e, em determinados momentos que precisou do meu apoio, eu estive presente. Cada um de nós o ajudou bastante”, destacou Galdino.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube