Fechar

logo

Fechar

Deputado ironiza declarações de Ricardo Coutinho: “Elogiou a oposição”

Da Redação. Publicado em 12 de setembro de 2019 às 21:35.

O deputado estadual Wallber Virgolino (PATRIOTAS) ironizou as recentes declarações de Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse que, em um dos blocos da entrevista, repercutida em emissora local, o parlamentar chegou a atacar verbalmente ‘Deus e o mundo’, isto é, todos ao seu redor.

– Na verdade, ele atacou Deus e o mundo. Ele demonstra que não sabe conviver sem a caneta e o poder. Agora, ele está no lugar que todo paraibano gostaria que ele estivesse: sem vez, voz e credibilidade. A propósito, queria aproveitar uma parte da entrevista dele, para agradecer, pois ele elogiou a oposição – disse o deputado.

Na visão do deputado oposicionista, Ricardo elogiou a oposição, dizendo que “o grupo pequeno conseguiu derrubar até veto de governador e a ocupar, na segunda mesa, todas as cadeiras”.

– Então, ele reconhece o trabalho da oposição, a força que temos e, claro, que se incomoda com a oposição – disse ele.

Nas declarações do ex-governador, ainda, Ricardo criticou os políticos que não comungaram com a decisão pela escolha de seu nome para compor a comissão provisória, enquanto presidente do PSB.

Virgolino lembrou que embora Coutinho tenha apoiado deputados na disputa pela reeleição, ele deveria entender que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), é um órgão independente.

– Com a Assembleia, ele tem que entender que ela é independente. Ele [Ricardo] alega ter colocado algumas pessoas, e sim, ele forneceu estrutura, mas não é possível que ele desconsidere que os próprios deputados fizeram a sua parte – se indignou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube