Fechar

logo

Fechar

Deputado espera apoio de colegas para disputar a Prefeitura de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de setembro de 2019 às 16:04.

O deputado licenciado João Gonçalves (Podemos) afirmou nesta quarta-feira, 04, que se tiver o apoio dos colegas de partidos se dispõe a disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Segundo ele, só não mais disputará sozinho, como aconteceu nas eleições de 2008, quando teve como adversário político o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que ganhou as eleições daquele ano.

Contudo, Gonçalves disse que não há nenhuma pretensão individual de lançar a candidatura, mas que sonha sim em ser prefeito da Capital.

“E quem não sonha?”, indagou o deputado, afirmando que para se concretizar um sonho precisa muito mais de realidade.

Se não for possível tornar o sonho real, o Gonçalves afirmou que vota no candidato indicado pelo governador João Azevêdo (PSB).

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O candidato que ele indicar é o que deveremos apresentar ao povo de João Pessoa, e de outras localidades onde teremos parcerias. Agora, nesse instante, o governador não está discutindo com ninguém as eleições municipais. Somente a partir de dezembro, através do grupo partidário, é que o governador fará uma manifestação, iniciando, assim, os debates e diálogos sobre a sucessão municipal com todos”, adiantou o deputado acrescentando ainda que até lá espera-se que a crise pela qual passa o PSB tenha sido resolvida.

“O governo não pode parar a gestão por conta de discussão partidária. João Azevêdo tem que ter tempo e cabeça para gerenciar o que será de melhor para a Paraíba”, acrescentou.

O deputado, que atualmente está na Pasta Estadual da Articulação Política, sempre visita o Parlamento sem perder de vista suas atividades legislativas.

“Eu estou no governo do Estado, mas sem abandonar a Assembleia. Atendo no gabinete de 7 às 8 e venho conversar com os colegas deputados fazendo a interligação da Casa com os municípios, apesar das lideranças governistas e do próprio governador. Estamos dando a nossa contribuição também”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube