Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado comenta sobre posicionamento de vice-líder de Romero: “Avançou o sinal”

Da Redação. Publicado em 13 de setembro de 2019 às 15:03.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Alexandre tem um posicionamento que termina avançando um pouco o sinal”.

Foi o que disse o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ao ser questionado sobre a declaração do vice-líder da bancada do prefeito Romero Rodrigues (PSD), vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que defendeu uma aproximação administrativa com o governador João Azevêdo (PSB).

Conforme Tovar, apesar de haver uma crise instalada dentro do Partido Socialista na Paraíba, e um possível rompimento entre Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), as coisas ainda irão se ‘rearrumar’.

Segundo ele, embora “a cabeça do governo ter mudado, o corpo ainda é o mesmo” e que para haver uma aliança entre o prefeito Romero e o governador João os pensamentos devem ser convergentes, o que ainda não aconteceu.

– Se o governo era corrupto no últimos oito anos, a própria Livânia [ex-secretária do governo presa na Operação Calvário] disse que são graves denúncias de corrupção, o corpo ainda é o mesmo. O próprio João disse que manteve 95% dos cargos do governo passado. O governo hoje só por conta dessa briga deixa de ser corrupto, de pensamentos retrógrados e contrários a todos os nossos? Não. Ele continua com esses pensamentos. Precisa haver uma mudança nesses pensamentos para que haja um diálogo de aproximação – explanou o parlamentar, em entrevista à Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube