Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado alfineta secretário da PMCG dizendo que não descartaria candidatura a vice

Da Redação. Publicado em 14 de setembro de 2019 às 18:37.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) não descarta uma possível candidatura como vice-prefeito de Campina Grande, apesar de, segundo ele, esse não ser o seu direcionamento.

Ao contrário do chefe de gabinete de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido), que recentemente afirmou não ter pretensão em se candidatar a este cargo, Tovar se colocou à disposição do posto.

– Eu não posso dizer que não aceitaria de forma alguma, pois eu faço parte de uma aglomerado político e que precisa discutir muito sobre isso. Se for para contribuir para o desenvolvimento de Campina Grande, com empregos, com renda para os cidadãos, é claro que eu aceitaria – afirmou.

De acordo com ele, mais que deputado estadual ou uma possível candidatura a vice-prefeito,  seu papel, enquanto eleito democraticamente para um cargo público, representa a servidão aos cidadãos campinenses: “sou servo desse povo que em mim confiou”, ponderou.

Em algumas de suas declarações recentes, o deputado também cobrou um posicionamento maior de Bruno, e fez críticas a ele por ter anunciado uma pré-candidatura a prefeito sem sequer ter uma definição concreta de partido.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube