Fechar

logo

Fechar

Deputada sobre PSB: “Estou na ala que não aceita o poder pelo poder”

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2019 às 20:35.

Foto: Paraibaonline

A deputada Pollyanna Dutra (PSB), em entrevista veiculada nesta terça-feira, 10, comentou sobre a crise que se instalou no diretório estadual do partido socialista, e ainda falou sobre uma possível saída do partido.

Durante a entrevista, Pollyana saiu em defesa de Evaldo Rosas, ex-presidente do PSB-PB, e indagou diversas vezes sobre a quem interessaria criar essa crise pelo poder, dentro do partido.

– A quem interessa isso? A mim interessa governar, estar junto ao governador João Azevedo, e buscar algo positivo para a Paraíba. Qual o objetivo dessa confusão no PSB? Até então Evaldo Rosas foi eleito ano passado, democraticamente, e agora estão querendo puxar o tapete dele. A quem interessa o poder pelo poder? – criticou.

Além disso, na entrevista veiculada pela Rádio Correio FM, a deputada socialista ainda sinalizou uma possível saída do partido.

– Essa decisão não é individual minha, mas, sim de um colegiado que não está entendendo o que está acontecendo dentro do PSB. Essas movimentações partidárias estão diminuindo o partido. Eu estou na ala do partido que não aceita o poder pelo poder, e sim a democracia – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube