Fechar

logo

Fechar

Deputada progressista anuncia apoio ao governo de João Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de setembro de 2019 às 11:57.

A deputada Drª Paula anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar o governo de João Azevêdo fazendo parte da base governista na Assembleia Legislativa. A decisão da deputada e do marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, se deu por conta da crise interna do PSB, que culminou com o rompimento entre as suas principais lideranças, Azevêdo e o ex-gestor Ricardo Coutinho.

Para a deputada, Azevêdo é uma pessoa totalmente diferente de Ricardo Coutinho. “João tem comportamento democrático e através da democracia é que se fazem grandes voos. Só voa alto quem não tem medo de cair. João não tem medo de cair. Além do mais: rei morto, rei posto”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A deputada disse ainda que não se pode admitir que um ex-gestor queira comandar uma administração que é de outro, que por sinal é gerida com muita seriedade, licitude e com muita democracia.

“Pra mim será um orgulho participar desse governo juntamente com o prefeito de Cajazeiras. Queremos agregar porque João Azevêdo é um agregador. Ele não dissipa, não destrói as relações intrapartidárias. Nós vamos fazer uma grande Paraíba com essa grande administração de João Azevêdo”, enalteceu a deputada progressista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube