Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Declaração de presidente do PSOL causa confusão com vereadores de João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 20 de setembro de 2019 às 11:51.

Após uma declaração repercutida nas redes sociais, em que o presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Tárcio Teixeira, se contrapôs a iniciativas apresentadas na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), os parlamentares Eliza Virgínia (Progressistas) e Carlão da Consolação (PSDC) se pronunciaram sobre o assunto.

Nas declarações em vídeo, Tárcio teria questionado o Projeto de Lei (PL) da vereadora, em que proíbe mulheres transgêneros em ingressarem em times femininos. Ele também teceu críticas à postura de ambos os vereadores.

Foto: Paraibaonline

– Eu estou dizendo aqui, que a política da vereadora Eliza e do vereador Carlão contribuem ao tráfico de seres humanos, para redes de pedofilia e para deixar crianças e adolescentes terem o seu direito de saúde negado – frisou Teixeira (foto).

Foto: Paraibaonline

Por outro lado, Eliza avisou que irá processá-lo por tais atitudes.

“Processo nele, né? Pois ele está dizendo que estou contribuindo, e que faço, praticamente, parte da organização criminosa. Então, isso é injúria, calúnia e difamação, tanto na área civil como na área criminal”, alertou a vereadora.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador Carlão também ficou insatisfeito e desafiou Tárcio nas urnas.

– E você, seu canalha e sem vergonha, cretino, injusto, seboso, você não vale nada, usa o seu partido para defender ‘cabra’ safado. Coloque-se no seu lugar e venha disputar nas urnas – desabafou Carlão da Consolação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube