Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Com apoio do Sebrae, empresas de CG participam de feira do setor automotivo em PE

Da Redação com Ascom. Publicado em 12 de setembro de 2019 às 12:13.

Proporcionar a empreendedores e profissionais que atuam no setor automotivo em Campina Grande a oportunidade de conhecer as inovações e tendências do mercado nacional. Foi com esse objetivo que o Sebrae Paraíba organizou duas caravanas para a edição deste ano da Autonor, feira realizada em Pernambuco, que é considerada o maior evento do segmento automotivo nas regiões Norte e Nordeste do país.

As caravanas têm como público-alvo as empresas que são atendidas em Campina Grande pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), criado pelo Sebrae com a finalidade de promover a prática continuada de ações de inovação em pequenos negócios.

A primeira caravana, que visitou o evento nesta quarta-feira (11), contou com a participação de 12 funcionários das empresas atendidas pelo programa na cidade.

De acordo com a gestora do ALI na Paraíba, Cláudia Pereira, a proposta é que esses profissionais também possam conhecer, testar e se conectar com as novidades e tendências do setor.

Já nesta quinta-feira (12), conforme a gestora, a segunda caravana vai possibilitar a participação na Autonor dos 25 empresários de Campina Grande que integram o grupo atendido pelo programa.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Arquivo

Eles irão participar do evento durante dois dias, vivenciando o futuro do mercado automotivo e ampliando a sua rede de contatos, uma vez que a feira reúne indústrias, distribuidores, representantes, varejistas e profissionais das linhas leve, pesado, duas rodas e acessórios.

“O nosso objetivo é que os funcionários e empresários conheçam as novas tecnologias do mercado em que atuam para aperfeiçoar o trabalho realizado. Além disso, participar de um evento como esse demonstra que eles estão buscando ampliar os conhecimentos e se manterem antenados com o que há de novo no mercado para oferecer aos seus clientes”, ressaltou Cláudia, ao acrescentar que a caravana com os empresários também vai visitar, antes do evento realizado em Olinda (PE), a unidade do Senai no município paraibano de Caaporã, onde irão conhecer a área de capacitação técnica automotiva, que forma novos profissionais da área.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube