Fechar

logo

Fechar

CDL de Campina Grande promove palestra em alusão ao Setembro Amarelo

Da Redação*. Publicado em 25 de setembro de 2019 às 7:57.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande promove nesta quarta-feira, 25, a palestra  “Você não está sozinho”, com a mestra em neurociência cognitiva, que também é pesquisadora na Universidade de Miami, Juciane Sales, em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

Carlos Botelho (foto), vice-presidente da CDL-CG, contou, em entrevista à rádio Cariri FM, que a intenção da palestra é justamente sensibilizar as pessoas à gravidade das doenças que culminam no suicídio, principalmente, a depressão.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– A CDL abraçou a causa do Setembro Amarelo justamente por reconhecermos a depressão como o mal do século e para que as pessoas entendam que não estão sozinhas – explicou.

O evento é aberto ao público em geral, mas tem o foco principal aos lojistas e aos trabalhadores do comércio de Campina Grande.

– A palestrante irá abordar o trabalho das pessoas que lidam com o mercado no seu dia a dia, e esperamos que possa ajudar essas pessoas as lembrando de que não estão sozinhas – pontuou.

As inscrições estão sendo realizadas através do site sympla.com.br ou pelo número (83) 3182-5000. A palestra tem entrada gratuita. A organização do evento estará arrecadando alimentos não perecíveis para doação.

A palestra “Você não está sozinho” acontece nesta quarta, às 19h, no auditório da CDL, na R. Barão do Abiaí, 24 – Centro, Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube