Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Caixa inaugurará superintendência regional em outubro em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 16 de setembro de 2019 às 19:35.

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, juntamente com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), e uma comitiva, estiveram presentes na inspeção realizada no prédio provisório da Superintendência da CEF, em Campina Grande.

Em entrevista veiculada pela Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 16, Nery abordou sobre a importância da implantação da superintendência, não só para a cidade campinense, mas também para diversos municípios paraibanos.

– A superintendência vai proporcionar uma maior aproximação da Caixa com diversos municípios da Paraíba, isso será mais um vetor de desenvolvimento para a região- disse.

O superintendente nacional também anunciou que a inauguração da superintendência, está agendada para o mês de outubro.

– A senadora [Daniella Ribeiro] cobrou a implantação, e estamos trabalhando com muito afinco, para que no mês em que cidade comemora o seu aniversário, a gente possa dar de presente a inauguração da superintendência – afirmou.

Além disso, Paulo Nery afirmou que as futuras instalações da superintendência, em Campina Grande, serão provisórias.

– Nós estamos instalando a superintendência, a partir de outubro, aqui nesse prédio, no terceiro andar, de forma provisória. A forma permanente, ela será instalada no térreo, com entradas diferentes da agência – explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube