Fechar

logo

Fechar

Aeroporto de Campina Grande também terá mais um vôo em dezembro

Da Redação. Publicado em 26 de setembro de 2019 às 20:53.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Com a ampliação dos serviços aéreos, o aeroporto João Suassuna terá agora dois vôos diários de Campina Grande à Recife. Em entrevista à rádio Campina FM, o empresário do ramo de turismo, Alessandro Sousa, falou sobre as melhorias advindas da ampliação, além de detalhar os horários de partida das novas aeronaves.

A ampliação nos serviços das linhas áreas em todo o nordeste, anunciada pela empresa no mês de julho, começou a vigorar em Campina Grande na última terça-feira, 24.

– A empresa chegou em Campina com o seu segundo vôo. A primeira aeronave, por exemplo, chega a Rainha da Borborema às 23h40 da noite, e decola ás 7h40 da manhã do dia seguinte. Isso representa muito para nós – afirmou.

De acordo com o empresário, desde dezembro do ano passado, o setor de turismo de campina grande tem tentado implantar novos vôos no aeroporto da cidade.

– O fato é que teremos dois vôos regulares, o que é bastante significativo. A partir de Dezembro, teremos uma novidade: três vôos diários, já que estaremos na alta temporada – contou.

Alessandro falou dos problemas pontuais que tem acontecido em nosso aeroporto, destacou também que o equipamento de pouso por instrumentos (ILS), que custou R$ 9 milhões, e que mesmo estando instalado ainda não está sendo utilizado.

Com o novo serviço, será possível a viagem para qualquer destino do país e até mesmo alguns destinos internacionais, saindo de nossa cidade com a conexão na capital pernambucana.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube