Fechar

logo

Fechar

Adriano Galdino: “Estou cansado” dos problemas no PSB

Da Redação. Publicado em 29 de setembro de 2019 às 20:21.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado Adriano Galdino (PSB) disse, em entrevista, que o governador João Azevedo (PSB) ainda não comentou com ele acerca do seu futuro político.

“O governador tem o tempo dele e as cautelas dele, e sua maneira de agir. Ele tem sido muito correto, coerente e equilibrado”, assinalou o presidente da ALPB.

Galdino retemperou o seu desapontamento com o PSB: “Se eu pudesse deixar ontem, eu já tinha ido embora. Mas existe a questão legal, e eu vou aguardar uma ´janela´ para que possa sair com segurança, sem ameaçar o meu mandato”. 

“Eu estou cansado já com essas ´zoadas´ que acontecem no PSB. Eu nunca fui o ´queridinho´ do partido. O PSB sempre tem as suas preferências muito nítidas, e eu nunca tive essa preferência. Nunca tive o voto de um secretário indicado pelo partido. Sempre militei de forma transversal”, discorreu o presidente da Assembleia Legislativa.

Segundo Adriano, “tudo isso vai se acumulando, a gente continua sem ter o devido valor. Já contribui muito com o PSB, até assumindo missões quase impossíveis. Acho que está na hora de buscar novos rumos e contribuir noutra legenda”.

Ele ressalvou que “só vou para um partido no qual eu seja presidente aqui na Paraíba”.

Na projeção de Adriano Galdino, “até novembro nós precisamos ter uma posição do governador e do PSB, para que os prefeitos possam tomar algum rumo. Até dezembro deveremos ter uma movimentação de prefeitos”.

*Fonte: coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza e publicada no paraibaonline.com.br

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube