Fechar

logo

Fechar

ACCG aposta em crescimento do comércio para o período de fim de ano em Campina

Da Redação*. Publicado em 30 de setembro de 2019 às 12:18.

A perspectiva é de crescimento para o comércio de Campina Grande durante o período de fim de ano. Este deve ter um crescimento de até 5%, com relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Associação Comercial de Campina Grande.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o diretor Eliézio Bezerra apostou que a movimentação do comércio para o Dia das Crianças, Black Friday, Natal e Réveillon vai garantir um bom aumento nas vendas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

– Ainda não está fácil, mas a recuperação vem, com certeza, e acreditamos nisso. Todas essas datas comemorativas vão aquecer e fazer com que o comércio tenha uma reação desejada. O almejado de crescimento é de 5%. É um número expressivo, mas alcançável. Como a retração ainda está muito grande, sabemos que esse aumento deve acontecer mais para algumas empresas e menos para outras, vai depender do atrativo e a logística de cada uma delas – contou.

Como ocorre a cada ano, as empresas do comércio de Campina Grande, especialmente supermercados, calçadistas e vestuário, de acordo com Eliézio, devem aumentar a contratação de novos funcionários devido à demanda de fim de ano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube