Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereadora do PSB manifesta insatisfação com postura de João Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 21 de agosto de 2019 às 9:45.

Diante da crise instaurada no PSB da Paraíba após intervenção do diretório nacional que culminou na destituição de Edvaldo Rosas do comando do partido, muitas são as queixas dos socialistas que, publicamente, comentam sobre o caos no jardim dos girassóis.

Quem manifestou suas insatisfações publicamente nesta segunda-feira (20) foi a vereadora socialista Sandra Marrocos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Marrocos afirmou que está insatisfeita com lideranças do seu partido, como o governador João Azevêdo.

Ela defendeu Ricardo Coutinho para presidente do partido e alegou que ele abdicou de sua candidatura ao Senado para apoiar João.

– O que eu disse e reafirmo é que esse governo não é só dele. É dele, é meu, é de quem construiu ao longo da história, é do PSB, da população. Ricardo Coutinho não teve um papel  importante, teve um papel fundamental pra eleição e pra vitória de João Azevêdo, e João, com todo respeito, apesar de caminhar conosco, nunca havia sido candidato a nada e Ricardo, num gesto de grandeza, que só as pessoas grandes e que pensam coletivamente podem ter, retirou sua candidatura ao Senado. Estou sim desencantada com a postura de João, estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de Ricardo nesta construção – opinou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube