Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereadora chama presidente do PSB de ingrato

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de agosto de 2019 às 16:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A vereadora Sandra Marrocos disse que a atitude do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, para com o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho, é de ingratidão, pois já que havia assumido um cargo no governo deveria ceder à presidência ao ex-gestor, que é considerado o líder do grupo.

Em entrevista concedida a imprensa nesta sexta-feira (16), a vereadora disse que esse assunto nem era para estar sendo debatido, pois todos sabem que Ricardo Coutinho abriu mão de disputar o Senado quando tinha uma eleição garantida para dar continuidade ao projeto democrático e popular do PSB, portanto era chegada a vez deste reconhecimento.

“Ele apoiou e elegeu o governador que hoje está aí, que é João Azevêdo, mas acho que está havendo muita ingratidão de quem está querendo ficar a todo custo no poder. Eu não gosto desse tipo de atitude. Isso não deveria ser questionando. Não tem nenhuma necessidade disso, porque Ricardo tem toda a legitimidade de ser o presidente estadual. Ele é presidente da Fundação Mangabeira, integrante da executiva nacional, além de ser a nossa maior liderança”, disse.

Marrocos avisou ainda que se querem dar “rasteira” em Ricardo Coutinho não vão conseguir, porque a história dele foi construída com muita luta.

Ela disse ainda que está fazendo todos os esforços possíveis para que Rosas entenda de uma vez por todas que o ex-governador é maior liderança do grupo dos socialistas e que tem a legitimidade maior de assumir a direção estadual do PSB na Paraíba.

“Ricardo tem cem por cento do meu apoio, gratidão e carinho”, ratificou a vereadora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube