Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador repudia fake news que envolve seu nome na Operação Famintos 2

Da Redação*. Publicado em 23 de agosto de 2019 às 12:41.

O vereador Márcio Melo, de Campina Grande, teria sido vítima, nessa quinta-feira, 22, de fake news dando conta que ele teria sido alvo de um mandado de busca e apreensão da Operação Famintos 2.

Em nota, o vereador se defendeu das acusações e repudiou o ocorrido. Ele atribuiu a ação a grupos que querem chegar ao poder com notícias falsas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Confira abaixo a nota de repúdio do vereador.

“Em respeito à população de Campina Grande, amigos, familiares que votaram e depositaram a sua confiança em nosso nome, venho aqui repudiar o ocorrido no dia de hoje. Pessoas ou grupos orquestrados querendo sujar a nossa imagem e nosso nome fazendo fake news, colocando e me envolvendo numa operação que foi realizada na cidade de Campina Grande no dia de hoje. Isso não pode mais acontecer na nossa política. Temos que fazer política com seriedade, respeito e honestidade e não podemos permitir que essas pessoas queiram chegar ao poder dessa forma. É lamentável esse tipo de comportamento.

Vamos entrar na Justiça, nas áreas cível e criminal, para que esses irresponsáveis sejam todos punidos para que não façam mais isso comigo e nem com ninguém, porque temos que usar as redes sociais, sim, mas para apresentar trabalho e mostrar coisas boas e para fazer o bem e não para tentar sujar e difamar. Vamos continuar trabalhando com respeito, honestidade e com transparência para a população de Campina Grande”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube