Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador reitera pré-candidatura a prefeito de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 21 de agosto de 2019 às 12:11.

O vereador Olímpio Oliveira, do MDB, disse que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o parlamentar contou que as presidências estadual e municipal do partido já deram o aval.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Sou pré-candidato com essa convicção que podemos fazer mais e melhor por Campina Grande. Tenho determinação, experiência e vontade de ver a cidade fora dessa guerra de grupos que se revezam no poder e termina atrapalhando o crescimento – disse.

O vereador criticou o posicionamento de Campina Grande com relação ao Nordeste e disse que a cidade tem ficado para trás neste cenário e que é preciso deixar a ‘pauta política raivosa’, que, segundo ele, só atrapalha o desenvolvimento.

– Precisamos unir as diferenças para fazer de Campina Grande uma cidade melhor. Precisamos mudar essa dinâmica do atraso e que tem levado o município ao marasmo que não consegue crescer, porque as contendas políticas emperram o crescimento – ressaltou.

Oliveira ainda disse que o presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão, ressaltou a necessidade de o partido ter protagonismo nas próximas eleições.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube