Fechar

logo

Fechar

Vereador lança pré-candidatura a PMCG e garante contar com apoio de senador

Da Redação. Publicado em 13 de agosto de 2019 às 19:22.

Foto: Paraibaonline

O vereador Olímpio Oliveira (MDB), apresentou seu nome como pré-candidato à prefeito de Campina Grande, em entrevista concedida à Rádio Caturité, nesta terça-feira, 13.

O político disse que está em diálogo com o presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão, e afirmou que a proposta foi muito bem aceita pelo senador.

– A primeira impressão foi a melhor possível. Ele [Maranhão] afirmou que via com muito bons olhos a nossa candidatura – disse.

Sobre a possibilidade do MDB não apoiar a sua pré-candidatura à prefeitura campinense, o vereador afirmou que não enxerga motivos para o partido não apoiá-lo.

– Eu acredito que o MDB não tem porquê não referendar nossa candidatura. Qual partido que não quer ter um candidato a prefeito de Campina Grande, modéstia à parte, com a história e a trajetória que o vereador Olímpio Oliveira tem? Afinal são 30 anos de serviços prestados a essa cidade, quer seja na política, quer seja como policial. Serviços bem prestados e que não tem nenhuma mácula – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube