Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador acusa prefeito de Campina de querer se apossar do serviço da Cagepa

Da Redação*. Publicado em 16 de agosto de 2019 às 9:31.

O vereador e líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Bruno Faustino (PSB), comentou a sondagem que a Prefeitura Municipal de Campina Grande autorizou algumas empresas a fazer na distribuição de água e coleta de esgoto que é feita pela Cagepa em Campina Grande e citou que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) está tentando jogar uma ‘cortina de fumaça’ em sua gestão.

Foto: Paraibaonline

Bruno apontou, em entrevista concedida à Rádio Panorâmica FM, que diversas áreas de Campina Grande apresentam graves problemas, como a saúde que, segundo ele, apresenta a maioria dos postos de atendimento fechados e sem médico.

– A oposição, na época que o projeto chegou, foi certamente contra, mas sabemos que o prefeito tem o rolo compressor e assim votou de forma muito rápida sem maiores debates na Casa. A prefeitura passa por problemas diversos. Campina Grande começa a enxergar que o prefeito Romero Rodrigues apenas fez uma cortina de fumaça sobre a sua gestão. O prefeito está querendo se apossar de um serviço que o Estado fornece com qualidade não só a Campina, mas também a toda a Paraíba. Se o prefeito não consegue sequer tocar obras pequenas, imagine um serviço de um porte desse tamanho – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube