Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Veneziano anuncia que “insistirá” para estancar a crise no PSB paraibano

Da Redação com Ascom. Publicado em 17 de agosto de 2019 às 18:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) defendeu, neste sábado (17), que as relações internas no PSB sejam equacionadas, em favor do fortalecimento do partido na Paraíba e da manutenção da boa condução administrativa do Estado. Até porque, segundo afirmou, não há razões para que haja qualquer estremecimento interno entre os membros do PSB paraibano.

“Vamos insistir, tentando compatibilizar as relações internas, até por força de saber que não há qualquer motivação para que um partido, que tem conduzido de forma eficiente a administração estadual, possa se fragilizar por razões menores”, argumentou o senador.

Veneziano disse que tem o perfeito entendimento de que qualquer estremecimento ou dissabor interno num partido importante e do tamanho do PSB pode gerar prejuízos internos para a legenda e prejuízos administrativos, considerando que o partido vem governando a Paraíba há mais de oito anos, com excelente aprovação popular.

“Nós temos o perfeito entendimento e a plena convicção de que estremecimentos internos na legenda podem gerar resquícios e prejuízos, tanto administrativos quanto políticos, até mesmo projetando o futuro da legenda”, disse o parlamentar socialista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube